Post by rialerivernli on Feb 9, 2022 20:10:51 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Halloween Cooking Games ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Halloween Cooking Games IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Halloween Cooking Games 2022 version ▞▞▞
Quero que volte a ser como era antes. Não consigo nem clicar no nível em que estou e jogar estou prestes a desinstalá-lo
Muito legal
Seu jogo é um bom jogo, mas diz que se eu jogar o nível 36, não jogue comida em uma lata de lixo enquanto eu não jogo e quando vocês abrirão 2020, é apenas dizer que em breve estou ficando entediado
Bom jogo se eles permitiram que você jogasse. Nenhum anúncio disponível quando oferecido. Pague um pouco que engana você. Por que essas pessoas NÃO querem ganhar dinheiro?? Eu simplesmente não entendo. Os desenvolvedores devem ser crianças que não precisam de dinheiro. Foi melhor...agora preso em um loop entre 167-1 e 160-3 levou meu dinheiro e tempo. Pensando que eu estava louco. Esse jogo está todo bagunçado.
Jogo divertido, os níveis ficam mais difíceis, mas me mantém entretido
Otimo jogo. Muitos níveis para jogar. Grande economia de tempo e muito divertido
Esse jogo é bom
Eu realmente gosto de todos os seus jogos de culinária eu tenho três deles eu só não entendo como você dá estrelas eu recebo três estrelas do que a próxima coisa eu sirvo a todos e só recebo duas e de vez em quando uma
Ele continua travando
Jogo viciante. Mas as tarefas podem ficar muito repetitivas. No geral, um bom jogo para passar o tempo.
Halloween Cooking Games Arcade rfk
Amei perfeito esse jogo criado por Deus
Halloween Cooking Games Trò chơi điện tử jbe
Eu amo este jogo. Mas há algumas coisas que eu gostaria de poder mudar. Você está preso cozinhando a mesma coisa por tanto tempo. As mesmas ordens com as mesmas pessoas e os mesmos desafios. Mesmo adicionando diferentes níveis de bônus com minijogos que oferecem vantagens especiais, coisas quebrando e tendo que consertá-las, ou ainda mais atualizações para mantê-lo envolvido, tudo ajudaria a manter este jogo interessante e valeria a pena adicionar. Níveis de bônus com coisas especiais também seriam legais.
O jogo é muito massa você tem que abaixar é muito bom acredito que é pouco né mas você conseguiu é incrível mesmo demora para baixar Mas você consegue mas consegue um dia nome meu nome é Vitória eu tenho 9 anos mas consigo 9 anos só eu trabalhando agora mas ela é muito Mafra acredita que vocês podem tudo eu amo vocês aqui também Você pode me pesquisar que
Apenas começou, mas é muito divertido até agora. Ótimos gráficos!
Eu amo este jogo, mas existem alguns níveis. Aqueles são muito difíceis como loja de abóboras e loja de bolos. Mas eu gosto
Adoro esse jogo, mas não funciona agora que atualizei
Este é um jogo bem legal. Mas pode ser intenso. Você tem que ser rápido. Os desafios são divertidos. Então o geral do jogo é ótimo. Bom trabalho galera..👍👍👌
Ameiii😻😻
Muito bom divertido fácil
Eu cometi um erro - o nível que diz que você CONTINUA usando a lixeira e continua travando os óculos é o NÍVEL 97!!
Vitorioso
O Ellen
Mini Block Craft নৈমিত্তিক fsjh
Um dos melhores jogados que já joguei na categoria.
Muito bom 😊🤗😊
Bom jogo continue assim 👍👍👍
Adorei esse jogo
o jogo é muito bom , só falta mesmo é a opção de mudar o idioma pra português ,pra ficar melhor ainda por isso vou dar 3 🌟
Maravilhosoooooo
Muito bom
Até agora, tive que recarregar duas vezes porque ele continua congelando e a tela duplica tudo.. tão irritante no nível 12 muito cedo no jogo. não sei porque continua congelando..
Eloisa Inteligente Gentil Simpática Brava as vezes Boa Bonita Exagerada
É bom, mas eu tenho que baixar novos restaurantes de novo e de novo, então...
Achei o jogo muito incrível ❤️
O jogo é maravilhoso, o único problema é que fica saindo hoje,se Puderem resolver. Obrigado
Maravilhoso
Eu gosto desse jogo 👍🌞 É muito lindo tem muita gente
Fazer tão bem.
Já desinstalei duas vezes porque continua travando. Por favor conserte. Gostava quando podia jogar. Por favor conserte. Obrigado.
O jogo é bom
Eu gosto disso..
Bom jogo não como os outros quando você tem que gastar dinheiro para chegar a qualquer lugar recomendo para outros que gostam de jogos de culinária fáceis de fluir
Eu atualizei este jogo e, de repente, as bebidas por algum motivo (que eu não tenho controle) parecem queimar, então estou perdendo em muitos níveis. Por favor, corrija este problema e então é um bom jogo. No começo eu pensei que talvez estivesse cometendo erros usando meus boosts (pelos quais eu tenho que pagar diamantes), mas não foi meu erro. Só preciso que conserte por favor. Muito obrigado
é um bom jogo, mas continua arrasando, por isso excluí o jogo e daria 1 estrela pelo entretenimento, obrigado.
Top de mais
Não funciona cortando
Muito legal, fácil de jogar e também ganha bastante dinheiro O melhor jogo de restaurante que já joguei alcançando várias fases